Santiago de Compostela 2009 (23 a 25 de Outubro)

Área da Secção de CicloTurismo.

Santiago de Compostela 2009 (23 a 25 de Outubro)

Mensagempor NunoRaposo » Quarta Set 23, 2009 18:37

Caros amigos

Têm andado todos tão caladinhos aqui no Mudanças que eu sinto-me obrigado a espicaçar-vos com mais um espectacular passeio: a ideia é fazer Porto – Santiago de Compostela, pelo caminho de Santiago.

O programa da viagem é o seguinte:
A partida terá lugar na Sé Catedral do Porto, na sexta-feira dia 23 de Outubro, às 18h.
Na sexta-feira pedalamos cerca de 35km até S. Pedro de Rates.
No sábado partimos cedo pela manhã e faremos cerca de 120km até Redondela.
No domingo fazemos os restantes 75km até Santiago de Compostela.

As dormidas serão nos Albergues de Peregrinos.

Se por acaso quiserem participar apenas numa parte da viagem também são bem-vindos.
Para quem não se sente com forças para todo o percurso, o último dia pode ser uma boa opção. É provavelmente a melhor parte do percurso, com a vantagem de não ter grandes subidas.

Abraço a todos,
Nuno
NunoRaposo

Registado: Quinta Maio 29, 2008 23:11

Re: Santiago de Compostela 2009 (23 a 25 de Outubro)

Mensagempor Alfonso » Domingo Out 04, 2009 12:35

Boas caro Nuno...

Acho a iniciativa muito boa, mas este tipo de iniciativa requer uma marcação mais prolongada no fórum...
Devias ter colocado a proposta a mais tempo, eu próprio gostava de ir mas como deves calcular
nem toda a gente tem a mesma preparação,
como ficou vem demonstrado quando fomos a Fátima...
E fazer essa quantidade de Km em tão poucos dias irá ser duro...e requer uma preparação de pernas mínima...

Mas força ia... espero que a viagem corra bem.

Abraço.
Alfonso

Registado: Quinta Maio 22, 2008 11:18

Mensagempor fofoni » Quinta Out 08, 2009 00:29

Raposo!

Era de bom grado que alinhava contigo neste remenber que me trazem à memória dias fantásticos com um pouco de suor e esforço à mistura. Caso eu pudesse ir, esta seria a quinta participação no tour de encher a credencial com carimbos, desta forma estás a imaginar que de facto sinto pena de não poder ir, tenho este mês a agenda praticamente cheia.

Se precisares de alguma coisa, tipo informação, mapas, horários dos albergues....coisas desse género, dá uma apitadela.

Ps: Eu se fosse a ti, ia no primeiro dia até Ponte Lima, aproveitavas e ias inaugurar o novo albergue acabadinho de abrir, ainda cheira a tinta. Segundo dia, talvez Padron para deixares poucos quilómetros para o ataque final. Assim ficas com tempo para visitar um pouco de Santiago e tratares da vinda que provavelmente imagino eu, será de comboio
fofoni

Registado: Terça Maio 20, 2008 23:22

Mensagempor NunoRaposo » Quinta Out 08, 2009 10:58

Eu bem que gostava de ir até Ponte de Lima no primeiro dia, mas como vamos sair da Sé do Porto às 18h e o por-do-sol é por volta das 19h20...

É uma pena que não possas vir, mas não te lamentes demasiado.
No próximo ano quero lá voltar. E também vai ser a minha quinta vez :)
NunoRaposo

Registado: Quinta Maio 29, 2008 23:11

Mensagempor marco stanislau » Domingo Out 25, 2009 19:26

planear com mais tempo tb não era mau.
24 outubro fiz anos, fiquei por cá com a patroa. hoje, 25 fui fazer um raide de btt a lousada, coisa para 40 e poucos quilometros. fui com o meu irmaão e tive que apanhar boleia do carro vassoura!! por volta dos 15 kms a fiquei sem a peça que aperta o eixo dianteiro!!!!! no meio de tanta lama e chuva não houve forma de encontrá-la!!!!!!!! q frustração
gostei da experiência e é para repetir. levei a bike da marta pq a minha ta toda equipada para a cidade. já fiquei com vontade de comprar uma mais quitada...
marco stanislau

Registado: Quarta Maio 21, 2008 07:25

Voltar para Mudanças

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante