fuga de informação…

Da reunião de Direcção do clube decorrida ontem resultaram algumas alterações ao funcionamento do clube com entrada em vigor já a partir do próximo ano.

A principal alteração resulta no facto de agora ser possível ser sócio do clube a custo 0.

Como assim?

É simples. O valor de 20,00 € de quota anual constituirá um crédito que os associados poderão utilizar para pagar a sua inscrição em competições, participar em actividades em montanha, aceder a aulas de ioga,…, ou seja, o valor da quota anual é reavido pelo associado.

Mais novidades?

A partir do início do ano deixa de ser obrigatório o pagamento de qualquer suplemento de quota para o ingresso na E3 – Escola de Escalada de Espinho. Ou seja, já não há desculpa para não ir treinar!

Mais nada?

OK! Irão regressar as aulas de ioga às quintas-feiras, das 19h30 às 20h30.

E o seguro desportivo?

Mantém-se a obrigatoriedade dos atletas disporem de seguro desportivo que cubra as actividades praticadas. Para aceder à E3 – Escola de Escalada de Espinho é obrigatório possuir seguro desportivo que cubra a prática de escalada desportiva.

Como irão ser controlados os acessos à E3?

Apenas os associados com situação regularizada poderão aceder à E3. Para poderem entrar na Nave o seu nome deverá constar de uma listagem que estará disponível na recepção da Nave.

E quando é que vai ser possível realizar a inscrição no clube ou regularizar o pagamento de quotas?

Todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, entre as 21h00 e as 22h00, estará presente na sede do clube um membro da Direcção que atenderá todos os interessados.

: )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook